30 de nov. de 2012

Mixed para C&A

Oi!

   Sei que estou um pouco atrasada pra falar do assunto, mas não podia deixar passar em branco.
   Queria ter ido conferir antes a coleção da Mixed para C&A que deu tanto o que falar, mas como eles fizeram uma seleção meio rígida das lojas que receberiam a coleção, dificultou um pouco a minha vida. Enfim, fui no sábado passado no shopping Center Norte e quase surtei...gente o que era aquilo! Quanta coisa linda! A coleção foi um sucesso, mas acho que ainda dá pra encontrar alguns modelos (corre lá!).
   Agora as minhas escolhas, levando em consideração modelo e preço, mas no geral achei o preço bem justo pela qualidade de modelagem e tecidos. Parabéns C&A!



   Comprei a calça vermelha aí de cima e tô simplesmente A-MAN-DO! Tava louca por uma calça estampada em tecido leve, na verdade não era bem uma pantalona que eu estava querendo mas essa calça superou minhas expectativas, tecido bom, estampa linda e mega confortável!
   Agora uma fotinho do instagram (@arilobo segue lá!) tirada pela minha cunhadinha fofa.




E vocês o que acharam da coleção?!


Bjss =)

2 comentários:

  1. Arrasou!! A calça ficou linda!! Adorei a bolsa tb!!
    Ainda não fui ver a coleção, mas acho que agora vou ter que dar uma olhadinha!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia vai sim,vc vai adorar!! =)

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?! Comenta aí!!