3 de fev. de 2013

Bota com Spikes

   É muito engraçado como algumas peças viram moda e de repente a gente começa a ver um monte de gente usando. Na maioria das vezes essa moda surge das marcas mais famosas e sofisticadas e depois ganham suas versões mais acessíveis, mas isso não é necessariamente uma regra, em alguns casos como o dessa bota que vou mostrar hoje, a moda surge de marcas famosas (claro) porém mais populares. Comecei a ver muito, mas muito messsmo esse modelo de bota em fotos de street style de fora, as americanas e europeias abusaram do modelo no inverno. A princípio confesso que não gostei muito, achei meio pesadona demais, sei lá um formato meio esquisito tipo botinha ortopédica, mas comecei a ver tanto e em muitas vezes com looks que achei tão bonitos, que comecei a gostar (que volúvel haha), acho que não sou a única, acredito que muitas pessoas já passaram por isso, por isso nunca dica nunca!

   Pesquisando mais, encontrei o modelo no site da Topshop e acredito que essa moda veio de lá mesmo (me corrijam se eu estiver errada por favor). Resolvi então apelar para os chinesinhos e procurei o modelo no Ebay. Acabei comprando nesse vendedor aqui , mas depois conheci o Aliexpress, e percebi que lá muitos produtos são mais baratos do que no Ebay e pra minha raiva supresa encontrei a bota nesse outro vendedor aqui bemmmm mais barata. To aqui escrevendo e pensando, pra algumas pessoas pode ser que eu esteja falando japonês haha, o Ebay e o Alliexpress são dois e-commerces tipo o mercado livre brasileiro, só que bem melhor, os preços são ótimos, tem muita coisa que compensa comprar lá, o único problema é que demora um pouquinho pra chegar, em média um mês, mas vale a pena.

   Agora como sempre (hehe) umas fotinhos de Street Style com o modelo, pra inspirar...











   A bota é meio pesadona e os spikes deixam a peça meio agressiva, por isso tem que tomar cuidado na hora de produzir pra não ficar com o look muito carregado. Optei por usar com um shortinho jeans que acho bem a cara e uma camisetinha verde militar e adorei o resultado.



Me perguntaram no instagram (@arilobo segue lá) se ela é confortável. É sim, apesar de o salto ser bem alto, a meia pata é bem grande também, então equilibra. Só achei o salto meio oco, sei lá, as vezes faz um barulho estranho ao andar, mas ta valendo!rs

E aí, gostaram ou acham muito pesadona?


Bjsss =)








3 comentários:

  1. Maria Lúcia3/2/13 22:16

    Ari, adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris Moreira4/2/13 08:34

    Achei meio pesada. Não combina comigo mas em você ficou bem!

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a bota, mas um pouquinha pesada!!!!

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?! Comenta aí!!